Perguntas frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto bancário e cartão de créditos em até 12X.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil. Os pedidos serão entregues no endereço cadastrado pelo cliente.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 8 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Montagem?

A Móvel Virtual não monta os produtos, por não efetuar este serviço, não colocamos esse valor nos preços dos produtos, ou seja, mais economia para o cliente.

Todos os produtos acompanham manuais de instruçãos e montagem, caso o cliente sinta dificuldades, disponibilizamos videos, so solicitar no e-mail: atendimento@movelvirtual.com.br.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no atendimento@movelvirtual.com.br e te enviaremos um novo.

 

 

ENTREGAS

1.0 O prazo para entrega dos produtos será informado durante a compra, no carrinho de compras, no campo "Frete”, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00.

1.1 A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá conferir se as mesmas estão dentro dos limites dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

1.2 Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte por escada, janela, ou içamento das entregas.

1.3 É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega.

1.4 Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado ao SAC, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido.

1.5 A Móvel Virtual não autoriza a transportadora a:

- Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos;

- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota fiscal;

- Violar a embalagem do produto;

- Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Móvel Virtual LTDA - CNPJ: 07.455.677/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2018