Garantia

Em casos de garantia onde foram constatados defeitos após a montagem ou decorrente do uso, no prazo de até 7 dias após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Móvel Virtual  através do SAC, após este prazo o cliente deve entrar em contato direto com o Fabricante.

Cada fabricante possui um procedimento único para utilização do serviço de assistência.

 

1) Qual o prazo de garantia do meu  produto?

Para defeitos constatados após a montagem ou durante o uso, o Cliente deve verificar os termos de garantia fornecidos pelo fabricante.

 

2) No manual não consta o prazo de garantia, e agora?

Em casos onde não for especificado o prazo de garantia, deve-se levar em conta o Código de Defesa do Consumidor e considerar 90 dias.

 

3) Não consigo entrar em contato com o fabricante, como proceder?

 Não se preocupe, a Móvel Virtual está aqui para lhe ajudar! Caso você não conseguir entrar em contato com o fabricante, entre em contato com o SAC da Móvel Virtual com fotos dos defeitos que a Móvel Virtual irá encaminhar diretamente para o fabricante, cobrando uma posição do mesmo.

Abaixo segue uma lista com o telefone de nossos principais fornecedores:

POLITORNO MÓVEIS LTDA

Telefone: (54) 3458-1300

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Móvel Virtual LTDA - CNPJ: 07.455.677/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2018